As mídias sociais do seu negócio também devem ser responsáveis por contar a história da sua marca, deixar claro o seu posicionamento, suas crenças, sua linguagem e tom de voz e sua autenticidade.

Entretanto, deixar tudo isso implícito em cada nova publicação não é uma tarefa simples. É preciso ter uma linha editorial bem definida para que seja possível direcionar as publicações para a maneira como você deseja que a sua história seja contada para o seu público-alvo.

Pensando nisso, desenvolvemos toda a linha editorial para a sua comunicação nas mídias sociais, explorando a história da sua marca e utilizando as melhores estratégias e gatilhos para envolver o seu público-alvo nessa narrativa, traçando um objetivo de comunicação para as publicações que serão realizadas e analisando como o público reage à toda história.

Além disso, também identificamos assuntos relevantes que podem fazer parte do seu cronograma de postagens e definimos os temas que serão trabalhados em cada dia da semana, deixando as suas redes sociais muito mais organizadas, bem construídas e estrategicamente melhores para gerar os resultados esperados.

Quer saber mais sobre Linha Editorial?

Solicite um orçamento
^
TOPO